Serviços

PESQUISA DE OPINIÃO

Análise das opiniões

Pesquisas de opinião contribuem para a verificação das tendências e preferências do público-alvo a respeito de temas de qualquer alcance, seja ele internacional, nacional, regional ou local.

ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA

Identificação de concorrência

Identificação de concorrência direta ou de produtos e serviços substitutos; Análise de pontos fortes, fracos e diferenciais dos competidores; Determinação de preferências e rejeição a produtos e serviços.

AVALIAÇÃO DE MARCA

Características da marca

Compreensão dos significados associados ao nome e às demais características da marca; Impacto da marca para decisões de compra de determinada categoria de produto e serviço e na satisfação do cliente e fornecedor.

DEMANDAS

Levantamento de demandas

Levantamento de ideias que propiciarão o desenvolvimento ou incremento de novos produtos e serviços; Teste de conceitos, nomes, marcas, embalagens, design, pacote de serviços ou ofertas, dentre outros.

POSICIONAMENTO DE MERCADO

Diferenciar-se dos concorrentes

As organizações ou pessoas públicas buscam e desejam diferenciar-se, ocupando, no mercado, um lugar distinto daquele ocupado pela concorrência e, de preferência, um lugar único.

PESQUISA DE AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

políticas públicas e seus impactos

Avaliação de políticas públicas e seus impactose no cotidiano da população-alvo; Avaliação da qualidade dos serviços públicos;

VIABILIDADE DE NOVOS NEGÓCIOS

Novos produtos ou serviços

Teste de compreensão de conceito de novo produto ou serviço; Verificação de aceitação e adesão ao conceito testado;

CLIENTE OCULTO

Na posição de um cliente

Técnica de pesquisa que consiste na entrevista realizada por um profissional ao ponto de venda/atendimento para, na posição de um cliente/cidadão, observar a prestação de serviço.

precisa de um estudo específico?

entre em contato para mais informações

Entre em contato